Is this real world?

Abri meu primeiro blog aos doze anos, lá em 2006. Desde então, já tive tantos que perdi a conta. Um pra cada fase, pra cada amor. O Curioso Caso surgiu ano passado e tem sobrevivido, ainda que com uma frequência de postagens bizarra.

Eis que nove anos depois nessa indústria vital de blogs, tive a maior e melhor das surpresas. Como disse aqui, me converti há alguns meses, e daí estava na porta da minha igreja, destruidíssima depois de um dia de muito trabalho, e uma menina me abordou:

- Oi, seu nome é Rute?
- É, sim.
- E você tem um blog, O Curioso Caso de Rute?
- T..enho.
- Ai, posso te dar um abraço?

GENTE! Eu fui reconhecida na rua por uma leitora que eu nem sabia que existia. Quão louco é esse mundo? Com todo o meu jeito desajeitado de ser, só conseguia sorrir, porque nunca havia me imaginado nessa situação. Quer dizer, o blog que eu chamo de "puro mimimi" é apreciado por pessoas! E essas pessoas me conhecem e me reconhecem na rua!

Gisele, a leitora, disse que eu era a resposta da oração dela. Mas mal sabia que era ela quem estava aquecendo meu coração e me enchendo de felicidade.

O nosso Deus, é, mesmo, um Deus de caminhos esquisitos - e perfeitos.

Um beijo, minha amiga virtual - que agora sei que existe! hahaha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Se não fosse

O dilema do vestido

É você que tem