É você que tem

Gosto de ter muitos motivos pra sorrir. Gosto de encostar a cabeça no teu peito. Gosto que você entenda minha paixão por bons músicos e não sinta ciúme quando toda a minha atenção é direcionada a eles. De olhar a lua - e o por do sol, e a cidade - e querer fotografar tudo pra te mostrar, porque queria que você estivesse do meu lado. De ver suas covinhas. Da sua voz rouca no telefone, desejando bom dia. De fazer cara de boba enquanto você toca violão. De ser a pessoa a quem perguntam de você. Do cheirinho do seu pescoço. De sempre procurar sua mão pra entrelaçar a minha. Da sua proteção. Do seu carinho. Do som da sua risada.

Gosto de tanto.
Gosto de tudo.

Gosto de me apaixonar por você todos os dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Se não fosse

O dilema do vestido